Empresa Paranaense Premia Funcionários nos Canteiros-de-Obras


A Construtora Piacentini realizou na tarde desta quarta-feira (20/10), no canteiro de obras do conjunto Moradias “Avelino Piacentini”, o sorteio de 12 prêmios entre os funcionários que não tiveram nenhuma falta ao trabalho nos últimos 90 dias. Sanduicheiras elétricas, jogos de facas, material de construção, jogo para churrasco e omeleteira elétrica, além de R$ 400,00 em dinheiro, foram os prêmios sorteados.

Trinta e quatro funcionários da empresa que trabalham na execução do empreendimento habitacional e não tiveram falta no último trimestre concorreram aos prêmios. O sorteio foi feito pelo sistema de cumbuca, operado por um operário da obra, com a imediata entrega dos prêmios.

A empresa pretende realizar periodicamente o sorteio de prêmios entre os funcionários sem falta como uma forma de bonificação. Também deverá ser escolhido o funcionário padrão. As duas práticas deverão ser estendidas a outros empreendimentos da Construtora Piacentini em Campo Mourão.

O ganhador do prêmio de R$ 400,00 em dinheiro foi o mestre de obras Daniel Domingos. Já o servente João Hermes ganhou um milheiro de tijolos de seis furos. O pedreiro Valdir de Oliveira ganhou duas latas de tintas. Alguns dos prêmios foram conseguidos junto empresas fornecedoras da Construtora Piacentini em Campo Mourão.

A iniciativa visa diminuir o absenteísmo no canteiro de obras do Moradias Avelino Piacentini e aperfeiçoar o relacionamento com os funcionários.

Grande iniciativa!